segunda-feira, 17 de outubro de 2011

INSS: Central 135 funciona das 7h às 22h no horário de verão

Exceção ocorre nos estados de São Paulo e Bahia, onde a Central irá funcionar das 8h às 23h 
O atendimento na Central 135, durante o horário de verão, será das 7h às 22h, em todos os estados onde vigorar a medida, com exceção de São Paulo e Bahia, nos quais o atendimento será das 8h às 23h. Isso porque esses dois estados, apesar de aderirem ao horário de verão, são atendidos pela Central de Caruaru, em Pernambuco, estado que não adere à medida. O atendimento eletrônico da Central continua funcionando 24 horas.
O horário de verão entrou em vigor na madrugada de ontem e segue até o dia 26 de fevereiro. Desta forma, a partir da zero hora de domingo os brasileiros terão que adiantar os seus relógios em uma hora. Segundo o governo federal, este ano a expectativa é que haja uma redução na demanda de energia elétrica de até 5%.
O horário de verão é válido para todos os estados das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país. Neste ano a Bahia será incluída na medida.
Fonte: Ascom/MPS (17/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".