sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Superávit PBS-A: Placar parcial demonstra que maioria dos assistidos prefere esperar um pouco para receber o dobro

Apesar da amostragem ser ainda muito pequena (somente 0,3% dos assistidos do PBS-A), pode-se notar uma tendência forte de 69% dos assistidos que preferem esperar para ter a possibilidade de receber o dobro do que a Sistel pretendia distribuir, já que este montante de assistidos optou, até agora, ser contra a Sistel distribuir 50% do superávit de 2009 às operadoras. 
Se vc. é assistido do PBS-A e ainda não votou pela sua melhor opção, faça-o imediatamente, no alto desta página, no lado esquerdo.
Lembro que no sistema de enquetes deste blog não é possível votar duas vezes, mas apenas modificar seu voto já proferido.
Compartilhe esta informação com seu colega assistido do PBS-A incentivando-o a posicionar-se.
Creio que somente a partir desta forma democrática que poderemos ter uma ideia clara do que realmente pensam os assistidos sobre esta questão tão importante e que certamente afetará o futuro de cada um.
Cabe lembrar que não é a vontade dos assistidos que determinará a solução deste imbróglio, mas decisões da Sistel, DEST, Telebrás, CPqD, operadoras e Previc quanto a destinação legal de 50% do superávit de 2009 às operadoras, chamadas de patrocinadoras, ou mesmo da Justiça na interpretação de complicadas e conflituosas Resoluções e Leis Complementares.
De toda forma é importante conhecer-se a opinião dos assistidos até para que todos possam compreende-los melhor e verificar se as Federações e Associações de aposentados, que vêm defendendo a não distribuição para as operadoras, têm ou não razão de fazê-lo. 

Um comentário:

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".