quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sistel apresentará sua carteira de investimentos e resultados dos planos CPqD-Prev e PBS-CPqD no CPqD em 6/set

Importante todos aposentados dos planos mencionados do CPqD participarem e formularem perguntas para esclarecimento de suas dúvidas.


Informe SISTEL - EXTRA


Brasília, 1º de setembro de 2011

Prezado(a) Participante e Assistido(a),

A Sistel realizará o Sistel Presente na Fundação CPqD no próximo dia 6 setembro (terça-feira) a partir das 8h30.
O evento tem o objetivo de aproximar a Sistel de seus participantes e assistidos, com apresentações realizadas pelo Diretor Presidente, Wilson Delfino e pelo Diretor de Investimentos e Finanças, Carlos Alberto, além de stand de atendimento.



Confira abaixo a programação do evento: 
- 8h30 as 8h45: Apresentação Institucional - Diretor Presidente da Sistel


- 8h45 as 9h15: Carteira de Investimentos dos Planos CPqD PREV e PBS-CPqD - Diretor de  Investimentos e Finanças da Sistel


- 9h15 as 9h45: Resultados dos Planos CPqD PREV e PBS-CPqD - Diretor Presidente da Sistel


- 9h45 as 10h : Debate


- 10h as 17h: Stand de Atendimento Sistel (corredor do Anfiteatro 1)


Para participar do atendimento Sistel é necessário agendar seu horário por meio do Portal (www.sistel.com.br) acessando sua área restrita com matrícula e senha, menu "Sistel Presente".
O agendamento garante a comodidade da escolha de seu horário e a agilidade de seu atendimento, que tem duração máxima de 20 minutos.Você também receberá via e-mail ou mensagem no celular a confirmação de seu horário, portanto mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.
No stand de atendimento poderão ser realizadas simulações de aposentadoria, de resgate, empréstimo, geração de senha para acesso ao Portal Sistel, orientação no preenchimento de formulários, além de obter esclarecimentos sobre os planos CPqD PREV e PBS-CPqD.

Faça o seu agendamento até o dia 5/9/2011 e garanta seu atendimento junto à equipe de colaboradores Sistel no dia 6/9/2011.
No próximo dia 29/9/2011 será realizado o Sistel Presente na patrocinadora Instituto Atlântico, em Fortaleza. Os participantes e assistidos do CPqD PREV vinculados ao Instituto Atlântico receberão convite por e-mail para que possam fazer o agendamento do seu atendimento no Evento pelo Portal Sistel.


Esclareça todas as dúvidas sobre o seu plano de previdência administrado pela Fundação Sistel.


Contamos com a sua participação!


Cordialmente,
Fundação Sistel de Seguridade Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".