quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cobap: 20º Congresso Nacional dos Aposentados

Com mais de 1.000 inscritos, COBAP terá o maior congresso de sua história
Evento bate recorde de inscrições, virão delegações de 20 estados 

Vai bombar de 20 a 23 de outubro em Caldas Novas o 20º Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Até agora mais de 1.000 inscrições foram efetuadas (sem contar os convidados e as autoridades).
Virão dirigentes de 20 estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.
Sem dúvida, esse será o maior congresso já realizado pela COBAP em seus 26 anos de existência. O mega evento ficará na história do movimento e deve chamar a atenção de todo o país.
O estado de São Paulo terá a maior delegação composta por 217 congressistas. Rio Grande do Sul será a segunda mais numerosa, com 134 pessoas.
As caravanas chegarão na quinta-feira, 20 de outubro. Às 14 horas serão iniciadas as atividades democráticas para alterações no Estatuto e posteriormente a prestação de contas da atual administração.Em seguida, por volta das 17 horas, será realizada a assembléia geral de eleição  e posse da nova diretoria da COBAP. O 20º CNAPI será aberto oficialmente às 18 horas. De noite haverá baile com apresentação do grupo Novo Trio.
O evento prossegue na sexta-feira, 21 de outubro, com reuniões pela manhã das comissões temáticas e palestras durante o dia todo. De noite, às 21 horas, haverá o nostálgico show com Roberto Carlos Cover, que relembrará os maiores sucessos do rei.
O sábado, 22 agosto, será reservado para o lazer nas piscinas quentes e passeios pelos maravilhosos pontos turísticos de Caldas Novas. Nesta noite acontece o Concurso Miss e Mister Terceira Idade, com premiação de R$ 1.000,00 para cada vencedor.
Domingo, 22 de agosto, os dirigentes poderão relatar suas experiências e compartilhar idéias, fechando com chave de ouro o mega evento dos aposentados.
Os diretores da COBAP, juntamente com todos os funcionários, estão finalizando com todo o carinho os preparativos para receber os congressistas da melhor forma possível. 

Fonte: Cobap (21/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".