segunda-feira, 26 de setembro de 2011

APOSENTELECOM: Blog sobre aposentadoria aberto a comentários e opiniões

Este blog possibilita enviar comentários sobre cada post publicado, através do link "x COMENTÁRIOS", logo abaixo do texto.
Tenho observado que a maioria dos leitores não gosta de comentar e, quando o faz, quase sempre não se identifica, assinando como Anônimo. Informo que desta forma é impossível identificar o autor e, consequentemente, responder ou replicar a seu comentário.
Assim sendo, encorajo os leitores do APOSENTELECOM a comentar os posts, quando acharem oportuno, e, de preferência, identificando-se para que haja uma interação e sequência de novas informações a todos leitores.
Alem de comentar, o leitor pode também mostrar sua opinião quanto aos posts publicados através de três classificações criadas: curti, indiferente ou detestei. Estas reações podem ser dadas ao final de cada post.
Vamos tornar este blog mais interativo!
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".