segunda-feira, 19 de setembro de 2011

32º Congresso dos Fundos de Pensão será aberto hoje, em Florianópolis


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e o secretário de políticas de Previdência Complementar, Jaime Mariz, além do diretor-superintendente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), José Maria Rabelo, participam da abertura do 32º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, na próxima segunda-feira (19), em Florianópolis (SC).

A abertura oficial está prevista para as 9h30, mas no final da tarde, às 17h30, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, será homenageado durante a entrega do 16º Prêmio Nacional de Seguridade Social.

O evento, que em 2011 tem como tema-central “Visão de Futuro: Inovar no Presente”, é promovido anualmente pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e segue até a quarta-feira (21), no Centro de Convenções de Florianópolis. A iniciativa vai reuniar as principais autoridades, empresários, financistas e dirigentes ligados ao setor. Aproximadamente três mil pessoas devem participar do Congresso durante os três dias do evento.

Na segunda-feira acontecem seminários que vão abordar temas como estratégias de inovação, as grandes mudanças na sociedade e os impactos para os fundos de pensão, e os desafios para a previdência complementar do século XXI. Também serão entregues o 4º Prêmio Previc de Monografias da Previdência Complementar Fechada e do 16º Prêmio Nacional da Seguridade Social. 
Fonte: Ascom/MPS (19/09/2011)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".