sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sistel: Assistidos poderão ter plano odontológico com preço de grupo



Informe SISTEL EXTRA


Brasília, 22 de julho de 2011
Prezados Assistidos,
O Conselho Deliberativo da Sistel aprovou, em sua 144ª Reunião Ordinária realizada hoje dia 22/7/2011, proposta da Diretoria Executiva de convênio com a empresa Qualicorp Soluções em Saúde para oferecer Plano odontológico a todos os assistidos da Sistel.
Esta é uma antiga reivindicação dos nossos assistidos. Em 2009 foi regulamentada pela ANS a figura da administradora de benefícios, possibilitando o atendimento desse pleito sem a geração de custos para os planos da Sistel e em condições altamente competitivas, já que os assistidos poderão aderir a um plano odontológico coletivo e não individual, por essa razão de menor custo. 
Em  breve a empresa que fez convênio com a Sistel - Qualicorp enviará para a sua residência o material explicativo, contendo detalhadamente as regras do plano e a proposta de adesão. 
 Esse assunto será também abordado em matéria na próxima Revista Sistel. Aguarde e confira as vantagens!

Cordialmente,
Fundação Sistel de Seguridade Social

4 comentários:

  1. ESTAMOS EM SETEMBRO, E CADÊ O PLANO? DÁ TEMPO DE CAIR TODOS OS DENTES E NADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje é 07/01/2012 e cade o plano?????

    ResponderExcluir
  3. a empresa Qualicorp soluções em saude ligou para minha residencia não dando tempo para analisar preciso contactar com eles outra vez

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".