terça-feira, 19 de julho de 2011

Aposentelecom: Ficou mais fácil acompanhar as notícias de interesse

O blog APOSENTELECOM está lançando novos serviços e um deles é para quem quer acompanhar de perto o noticiário relativo ao mundo da aposentadoria: receber as novas notícias deste blog diariamente e diretamente no seu e-mail.
Para isto basta cadastrar seu e-mail no box Receber notícias no e-mail que fica a esquerda, na parte inferior.


Outro dois serviços lançados recentemente foram a classificação das novas notícias (desde o início deste mês), em tags ou marcadores. Por ora existem os seguintes marcadores: Anapar, Aposentadoria, Aposentelecom, Fundos de Pensão, INSS, Mundo, Planos de Saúde, Sistel e Superávit PBS-A. Creio que isto facilitará a busca de noticias por assunto.


O terceiro novo serviço já disponível é a inclusão de Pesquisas de Opinião entre os leitores deste blog. A primeira enquete, aberta até 31/8, é: Vc. é participante da Sistel? Participe desta enquete que servirá para conhecer melhor nossos leitores, que futuramente poderão nortear o rumo deste blog.



Todos os 3 serviços acima estão localizados sempre na coluna da esquerda deste blog.
Outros serviços já existentes há algum tempo neste blog são:
- Busca por notícias neste blog através de palavras chaves;
- Resumo cronológico de todos títulos das notícias publicadas neste blog.


Obrigado por seguir este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".