quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curso sobre Previdência Complementar

Mirador Atuarial traz curso para São Paulo
Com sede em Porto Alegre, a Mirador Atuarial realiza, pela primeira vez na capital paulista, no próximo dia 13 de julho, o curso Entendendo a Previdência Complementar.  Da programação constam três tópicos: 
Estruturação da Previdência Complementar, Conceitos da Ciência Atuarial e Interpretação dos Relatórios Atuariais, ministrado por Giancarlo Giacomini Germanyu atuário de  renome no cenário nacional, pós-graduado em finanças e especializado em Fundos de Pensão, responsável pela estruturação da área de consultoria previdenciária na Ernest & Young. É professor de Previdência Complementar da PUC/RS  e de auditoria e Perícias da FAPA/RS.
O evento é destinado a dirigentes, conselheiros, técnicos e profissionais das áreas de RH, Financeira, Comercial, Marketing, de Benefícios de Fundos de Pensão, Seguradoras e Corretoras de Seguro, advogados, contadores e profissionais interessados no tema.
A taxa de inscrição é de R$ 450,00 e após a primeira, a empresa concede desconto de 10%  nas inscrições adicionais. As inscrições são limitadas e a ficha de inscrição pode ser acessada no site www.mirador_atuarial.com.br , no ícone treinamento, curso Entendendo a Previdência Complementar.
Se preferir basta encaminhar email para janice@mirador-atuarial.com.br que as fichas a serem preenchidas serão enviadas ao email dos interessados.
O curso, com inscrições limitadas, será ministrado das 8h30 às 17h00, na Alameda Santos 1827, 1º. andar, auditório do Metrus, Cerqueira César – SP, próximo às estações do Metrô Consolação e Trianon. 
Fonte: AssPreviSite (28/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".