sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aposentados: Vagas para trabalhar nos Fundos de Pensão

Banco de Talentos de fundos de pensão abre as portas para contratações

O Banco de Talentos (BT) dos fundos de pensão tem agora 984 currículos de candidatos interessados em trabalhar para fundos de pensão e esse número não pára de crescer. Somente nas últimas cinco semanas mais 45 foram disponibilizados.

O BT é uma ferramenta de gestão de recursos humanos lançada em 2007 pelo SINDAPP, tendo como objetivo facilitar a aproximação entre profissionais que se oferecem para trabalhar e seus potenciais empregadores e contratantes. Desse modo, reduz custos e otimiza os procedimentos de contratação de novos funcionários ou prestadores de serviço.


Os números atuais mostram que 19% dos canditados buscam atuar na área de Previdência, 13% na Financeira / Investimentos, 7% na de Administração e Serviços Gerais, 6% na de Recursos Humanos, 6% na de Contabilidade e Controles, 6% em Processamento de Benefícios, 6% em Controles Internos, 5% no Jurídico, 4% em Seguros / Sinistros, 4% em Marketing e Comunicação, entre outras.
Fonte:  Diário dos Fundos de Pensão (10/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".