segunda-feira, 4 de abril de 2011

De volta ao blog

Após duas semanas ausente, poucos acontecimentos relevantes na área de aposentadoria tanto do INSS como da Sistel.
Da Sistel nada se sabe sobre a distribuição do superávit do plano PBS-A. Ninguém viu, ninguém ouviu nada e assim os interessados ficam esperando, sabe-se lá até quando.
Se algum leitor tiver notícias do andamento do superávit (se for o caso de estar andando), favor entrar em contato pelo email juzefi@gmail.com
Do INSS, cada vez fica mais claro que tanto a Desaposentação como a Revisão do benefício pelo teto deverão ser tentados pelos meios judiciais.  No primeiro caso, aguarda-se parecer eterno do STF e no segundo, vontade de pagar do INSS. Depois da recusa de aplicação da lei Ficha Limpa pelo STF e do INSS afirmar que não tem dinheiro para pagar neste ano as revisões, parece que o melhor caminho é mesmo partir para ações individuais em ambos os casos.
Seguem as notícias mais importantes destas duas semanas de ausência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".