segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aposentelecom colaborando com as vítimas dos desabamentos no RJ

Onde levar doações para as vítimas da chuva no Rio?


Se você mora no estado do Rio de Janeiro, este mapa  indica onde você pode ajudar as vítimas das chuvas na região serrana: inscreva-se como voluntário nos ícones verdes, doe sangue nos ícones vermelhos, e leve doações nos ícones amarelos. As doações, segundo a descrição do mapa, podem ser “água, alimentos não perecíveis (como leite em pó, arroz, feijão e óleo, por exemplo), fósforos, velas, isqueiros, e produtos de higiene pessoal”. O Terra tem mais detalhes dos locais que recebem contribuições. Se você estiver perto, ajude!
Se você estiver longe, também pode ajudar: subseções da OAB-SP em todo o estado de São Paulo recebem doações destinadas à Cruz Vermelha; a filial da Cruz Vermelha em São Paulo também recebe doações; e o Banco do Brasil, Bradesco, a Caixa e o Itaú abriram contas para receber doações para as vítimas. Saiba os detalhes para ajuda visitando o site do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".