terça-feira, 12 de outubro de 2010

Superávit PBS-A: Apoio aos Conselheiros Ezequias e Almir da Sistel

Como redator deste blog, gostaria de cumprimentar publicamente os Conselheiros Ezequias Ferreira (APAS-DF) e Almir Dantas Alcantâra (ASTELBA) pelo voto a favor dos assistidos proferido na última reunião do Conselho Deliberativo da Sistel.
Parabens, vcs. souberam honrar toda massa de Sistelados do plano PBS-A que clamava contra a transferência imediata de seus recursos às ex-patrocinadoras do plano.
Ao mesmo tempo coloco este blog, através do email juzefi@gmail.com, a disposição de todos Sistelados, de qualquer linha de pensamento, para publicação aberta de noticiários pertinentes.
Joseph Haim

3 comentários:

  1. Harpias, vcs estão metendo o pau em uma chapa que tem 1 conselheiro que quer ser reeleito, e vcs querem emplacar 3, bem mais grave, que grupo bonzinho , larga o osso.
    Carmel Gomes

    ResponderExcluir
  2. Quero meu superávit já,da forma que foi acordado.
    Geni Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Ninguem tem o direito de decidir por mim, quero meu superávit.
    Ana Pessoa

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".