quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trabalhador: Estabilidade um ano antes de se aposentar

Além do reajuste de 6,2% para os aposentados que recebem acima do salário-mínimo, o acordo do Governo com as centrais resultou em medidas que interessam aos trabalhadores que ainda estão no mercado. Entre elas, está a previsão de estabilidade para quem está a um ano da aposentadoria.

Em reunião com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical, o secretário-geral da Presidência, Luiz Dulci, disse que os textos, inclusive o do aumento nas aposentadorias, já estão na Casa Civil. Segundo um dos presentes no encontro, o reajuste virá por medida provisória, assim como a política de valorização do salário-mínimo até 2023. Os outros pontos fariam parte de um projeto de lei com urgência constitucional que seria enviado ao Congresso.
Fonte: Diário de S.Paulo (12/12/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".