sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ASTEL-ESP: ação contra PAMA-Plamtel

A ASTEL, associação dos aposentados da Telesp em Sampa, está informando a seus associados que obteve vitória, em primeira instância ainda, na ação contra a Telesp e Sistel, que modificou o plano Pama-Plantel daqueles ex-empregados.
A ação pleiteia o retorno dos autores ao plano médico original Pama- Plantel, com as despesas medico-laboratorial-clínica e serviços correlatos exclusivamente custeados pela Telesp e Sistel, a utilização da mesma rede médico-laboratorial-clínica e serviços correlatos dos empregados da ativa da patrocinadora, a repetição de indébito, a antecipação dos efeitos da tutela e a tramitação preferencial, por contarem os autores com idade superior a 60 anos. Mas muita água vai rolar ainda até a decisão final. Mas será um bom termômetro para verificar o quão preferencial será esta tramitação.
Colaborou: Wilson Val de Casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".