quinta-feira, 3 de setembro de 2009

APOS: Comunicado aos associados

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA FUNDAÇÃO CPqD – APÓS

Comunicado 001/09

Prezados amigos, associados da APÓS

Vimos, mais uma vez, trazer algumas informações sobre o andamento das atividades da Diretoria da APÓS.

ATA de CONSTITUIÇÃO e ESTATUTO SOCIAL
Encontra-se em fase de registro em cartório para a obtenção do CNPJ.

SISTEL
No dia 18 de agosto mantivemos uma reunião com o Sr. Cláudio Munhoz, Diretor de Seguridade da SISTEL, onde foram apresentados os membros da Diretoria da APÓS e onde fizemos a entrega de uma cópia do nosso Estatuto. Foi uma reunião muito proveitosa onde nos foi aberta a possibilidade de firmarmos um Convênio com a SISTEL e como um dos primeiros resultados a obtenção de um canal de comunicações chamado “FALE CONOSCO ASSOCIAÇÃO”. O Convênio já foi analisado faltando apenas o registro do Estatuto Social e a obtenção do CNPJ para a sua assinatura.

“SITE”
Esta em elaboração o “site” da APÓS. A demora na sua elaboração e divulgação deveu-se às analises dos valores das propostas apresentadas.
Solicitamos a todos que enquanto não tivermos o “site” definitivo, que continuem acompanhando as informações por este “blog” http://aposentelecom.blogspot.com.

TAXA DE TRIMESTRALIDADE
Tendo em vista que as atividades até este momento executadas não tiveram custos que comprometessem os valores existentes em caixa, a Diretoria decidiu que o próximo pagamento da taxa trimestral deverá ser feito somente em 1º de outubro próximo, quando faremos a adequação dos pagamentos ao calendário civil (outubro/novembro/dezembro – janeiro/fevereiro/março – abril/maio/junho– julho/agosto/setembro). Assim, os pagamentos das trimestralidades deverão ser efetuados nos meses de outubro, janeiro, abril e julho. Oportunamente informaremos a conta para receber estes depósitos.

Lembramos que as terças feiras há sempre um Diretor na sala da APÓS aguardando a sua visita. A sala da APÓS está localizada no Prédio 9C do CPqD. O telefone para contato é 3705 4547 e o e-mail e: aposcpqd@gmail.com

Saudações

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA FUNDAÇÃO CPqD - APOS
Diretoria Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".