terça-feira, 1 de setembro de 2009

APOS: Ata Redir de agosto 2009

ATA DA 3a REUNIÃO DA DIRETORIA DA APOS

I – DATA, HORA E LOCAL: Realizada em 04 de Agosto de 2009, 14:30 horas, na Sede provisória da Associação – Rodovia Campinas-Mogi Mirim, km 118,5 – P 9C – sala 09029;

II – PRESENTES: Francisco Roberto Carvalho Tavares, Luiz Antonio Pereira, Elias Pinto da Silva, Maria Conceição Simões Gonçalves da Silva e Joseph Haim;

III – MESA: Francisco Roberto Carvalho Tavares e Elias Pinto da Silva, respectivamente Presidente e Secretário;

IV – RESUMO: O Presidente transmitiu aos presentes que manteve contato com APAS-RJ, a qual enviou carta desejando sucesso para a APÓS. Elias e Luiz Antonio levaram os documentos para assinatura do Presidente visando o registro no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica. Foi feito um convite ao Presidente da APAS-RJ para visitar a APÓS. Em seguida comunicou que o RH do CPqD enviou cópia dos 3 planos de Previdência hoje existentes, tal como foi combinado na última reunião. Em contato com o RH recebemos a informação de que a Sistel estaria no CPqD, nos dias 19 e 20 de agosto para apresentar o projeto Sistel-Presente. Na reunião serão apresentados os resultados financeiros dos planos CPqD PREV e do PBS-CPqD, os principais benefícios dos planos, contribuições, regimes de tributação (progressiva X regressiva), institutos (benefício proporcional diferido, autopatrocínio, portabilidade e resgate), educação financeira e previdenciária e canais de comunicação, além de todos os serviços oferecidos pela Fundação. Após a reunião, ficará disponível a todos os colaboradores do CPqD, da PADTEC e do Instituto Atlântico estande de atendimento no corredor do Anfiteatro 1. O estande funcionará dia 19 de agosto até às 17 horas e dia 20/8/2009 até meio-dia. Ficou combinado que o RH do CPqD manteria contato com a SISTEL visando abrir um espaço na agenda para uma reunião dos dirigentes da APÓS com a SISTEL. A diretoria passou a discutir uma agenda para reunião com a SISTEL, tendo chegado a conclusão que os assuntos a serem discutidos seriam: 1) Apresentação da APÓS; 2) Solicitar uma relação atualizada com e-mail de todos os assistidos; 3) Oficializar um canal de comunicação direto com a SISTEL. O Joseph fez um breve balanço da situação financeira da APÓS e disse que o saldo depositado no banco é de R$ 3.600,00, sendo que existem alguns inadimplentes que serão contatados. O Joseph propôs a criação de uma cartilha do aposentado, visando esclarecer os aposentáveis sobre as opções e direitos. Sobre o tema ficou decidido que será tratado oportunamente tendo em vista a sua importância para o futuro dos nossos associados.


VI - DELIBERAÇÕES:
1 – Tavares enviará ao RH do CPqD a pauta para a reunião com a SISTEL;
2 – Elias e Luiz Antonio vão providenciar cópias dos documentos da APÓS para serem entregues à Sistel;
3 – Ficou decidido que o escritório da APÓS funcionará todas as terças-feiras, das 14:30hs às 16:30hs. e os plantões serão realizados conforme deliberado na reunião anterior.

VI - ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi pelos presentes assinada.
Campinas, 4 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".