sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vc. é uma Pessoa Politicamente Exposta?

A Sistel está enviando um estranho e mal redigido Comunicado (001/2009) a todos seus assistidos e participantes informando que deveremos preencher um formulario denominado Declaração de Pessoa Politicamente Exposta (PPE) sem maiores explicações, salientando apenas que a Sistel irá identificar as Pessoas Politicamente Expostas entre seus participantes e assistidos.
Há tempos venho criticando a forma de comunicação empregada pela Sistel e este é mais um exemplo da falta de seriedade neste quesito.
Somente quem se ateve a entrar em sua área restrita do portal na web é que entende que a declaração nada mais é que um questionário para identificação de quem tem ou teve nos últimos 5 anos um cargo público relevante.
Não custava nada ser mais claro na Comunicação!
Outro ponto: a Sistel não tem em seus arquivos dados dos assistidos e participantes que conste quem foi a patrocinadora (empresas privadas de telecom e não públicas) nos últimos 5 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".